"Humano é ser inovador"
Por Rodrigo Capella
Um boneco virtual capaz de interagir com o apresentador e de conversar com a plateia sobre diversos temas. Tudo isso sem delay e com muitas surpresas.
Com esta tecnologia, o Grupemef levou a mensagem "Humano é ser inovador" para todos os participantes do Lupa de Ouro 2010, que ocorreu no dia 26 de novembro, no Via Funchal, em São Paulo.
O evento, que contou com patrocínio de grandes empresas, como a pharmexx Brasil, premiou 26 profissionais e empresas que desenvolveram os melhores projetos, campanhas e materiais de divulgação.
"Trata-se de um evento único, que valoriza e incentiva os profissionais da indústria farmacêutica. O Grupemef mais uma vez está de parabéns", analisa Cássio Rossetti, diretor-presidente da pharmexx Brasil.
|
Projetos pharmexx Brasil concorrem ao Lupa
Dois projetos finalistas do Lupa de Ouro 2010 tiveram sua divulgação junto aos médicos gerenciada pela pharmexx Brasil. O Sédatif PC, lançado no Brasil pela Boiron, em 2009, destacou-se na categoria "Lançamento MIP - Outras Mídias", após apresentação de Ricardo Ferreira e Carolina Cipolla. Já o projeto Trimedal, da Novartis OTC, inscrito por Michele Rudnik e Vivian Marinheiro, teve uma importante colocação na categoria "Outras Classes".
Premiação
A grande vencedora da noite foi a Sanofi-Aventis, que faturou três Lupas e se destacou nas categorias Sustentabilidade, Extensão de Linha - MIP e Genérico. Na segunda posição, com dois Lupas cada uma, ficou Bayer, Bristol, Eurofarma, Janssen-Cilag, Pfizer e Zambon. Confira abaixo o ranking completo:
Ranking do Lupa de Ouro 2010
Com 03 Lupas
Sanofi-Aventis
Com 02 Lupas
Bayer
Bristol
Eurofarma
Janssen-Cilag
Pfizer
Zambon
Com 01 Lupa
Abbott
Ache
Biolab
EMS
GSK
Johnson & Johnson
Mantecorp
Merck
Novartis
Nycomed
Stiefel |
Sala Vip
O Top Team teve acesso a sala vip do Lupa de Ouro 2010 e conversou com alguns executivos. Confira a seguir a opinião deles sobre a premiação:
"O Lupa de Ouro já é referência dentro da indústria farmacêutica. Trata-se de uma noite especial, em que podemos encontrar velhos amigos e conferir os melhores trabalhos". Klaus Larsen, diretor da Sandoz.
"Trata-se de um evento fundamental. Além de valorizar os profissionais, reforça que marketing e vendas podem trabalhar juntos". Argentino Fernandes, gerente nacional de vendas - Divisão Farmacêutica da Bausch & Lomb.
"Eu vim de Portugal para assistir a esta premiação, que é muito importante para os profissionais brasileiros que trabalham na indústria farmacêutica. Tenho a certeza de que será um grande evento". Herminio Tavares, diretor da Celesio.

Evento Lupa de Ouro

Equipe pharmexx Brasil

Fachada do Via Funchal

Herminio Tavares, diretor da Celesio, entregando o Lupa de Ouro para Sérgio Ricardo Cunha do Aché em nome da pharmexx Brasil

Antonia Rodrigues (Toninha) e Sônia Orestes, presidente do Grupemef
Leia também....
Você já leu o Up Grade dessa edição? Então, Clique e leia
|