"Humano é ser inovador"

Por Rodrigo Capella

Um boneco virtual capaz de interagir com o apresentador e de conversar com a plateia sobre diversos temas. Tudo isso sem delay e com muitas surpresas.

Com esta tecnologia, o Grupemef levou a mensagem "Humano é ser inovador" para todos os participantes do Lupa de Ouro 2010, que ocorreu no dia 26 de novembro, no Via Funchal, em São Paulo.

O evento, que contou com patrocínio de grandes empresas, como a pharmexx Brasil, premiou 26 profissionais e empresas que desenvolveram os melhores projetos, campanhas e materiais de divulgação.

"Trata-se de um evento único, que valoriza e incentiva os profissionais da indústria farmacêutica. O Grupemef mais uma vez está de parabéns", analisa Cássio Rossetti, diretor-presidente da pharmexx Brasil.

Projetos pharmexx Brasil concorrem ao Lupa

 

Dois projetos finalistas do Lupa de Ouro 2010 tiveram sua divulgação junto aos médicos gerenciada pela pharmexx Brasil. O Sédatif PC, lançado no Brasil pela Boiron, em 2009, destacou-se na categoria "Lançamento MIP - Outras Mídias", após apresentação de Ricardo Ferreira e Carolina Cipolla. Já o projeto Trimedal, da Novartis OTC, inscrito por Michele Rudnik e Vivian Marinheiro, teve uma importante colocação na categoria "Outras Classes".

 

Premiação

 

A grande vencedora da noite foi a Sanofi-Aventis, que faturou três Lupas e se destacou nas categorias Sustentabilidade, Extensão de Linha - MIP e Genérico. Na segunda posição, com dois Lupas cada uma, ficou Bayer, Bristol, Eurofarma, Janssen-Cilag, Pfizer e Zambon. Confira abaixo o ranking completo:

 

Ranking do Lupa de Ouro 2010

 

Com 03 Lupas
Sanofi-Aventis

Com 02 Lupas
Bayer
Bristol
Eurofarma
Janssen-Cilag
Pfizer
Zambon

Com 01 Lupa
Abbott
Ache
Biolab
EMS
GSK
Johnson & Johnson
Mantecorp
Merck
Novartis
Nycomed
Stiefel



Sala Vip

 

O Top Team teve acesso a sala vip do Lupa de Ouro 2010 e conversou com alguns executivos. Confira a seguir a opinião deles sobre a premiação:

"O Lupa de Ouro já é referência dentro da indústria farmacêutica. Trata-se de uma noite especial, em que podemos encontrar velhos amigos e conferir os melhores trabalhos". Klaus Larsen, diretor da Sandoz.

"Trata-se de um evento fundamental. Além de valorizar os profissionais, reforça que marketing e vendas podem trabalhar juntos". Argentino Fernandes, gerente nacional de vendas - Divisão Farmacêutica da Bausch & Lomb.

"Eu vim de Portugal para assistir a esta premiação, que é muito importante para os profissionais brasileiros que trabalham na indústria farmacêutica. Tenho a certeza de que será um grande evento". Herminio Tavares, diretor da Celesio.


Evento Lupa de Ouro


Equipe pharmexx Brasil


Fachada do Via Funchal


Herminio Tavares, diretor da Celesio, entregando o Lupa de Ouro para Sérgio Ricardo Cunha
do Aché em nome da pharmexx Brasil


Antonia Rodrigues (Toninha) e Sônia Orestes, presidente do Grupemef



Leia também....
Você já leu o Up Grade dessa edição? Então, Clique e leia

 

 

Imprimir Enviar esta página