 Andrey Castro - Hypermarcas
Formado em Administração de Empresas e com MBA em Marketing, Andrey Castro trabalha há 11 anos na indústria farmacêutica, tendo exercido diversas funções. Iniciou como representante, passou pela gerência distrital, e, atualmente é gerente de produto pleno da linha cardio-endometabólica da Hypermarcas.
Site Preferido: Revista Exame.
Cidade para viajar: São Sebastião.
Algo positivo: Viver com alegria e influenciar as pessoas de forma positiva.
Algo negativo: Morrer sem ter vivido.
Frase preferida: "Seja a mudança que você deseja ver no mundo." Gandhi
Desafio atual: Conscientizar a classe médica sobre a importância de níveis ideais de vitamina D, consolidando a marca da única vitamina D³ isolada do Brasil, Addera D³.
Desafio futuro: Preparar o lançamento de duas marcas em um mercado extremamente competitivo.
Uma mensagem pessoal: Aprender a entender as atitudes das pessoas torna tudo mais simples! |
|
 Rafael Fortes - Nycomed
Formado na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) e com pós-graduação na Fundação Instituto de Administração (FIA) e na IAE Grenoble - Université Pierre-Mendès (França), Rafael Fortes já trabalhou na Novartis Biociências. Atualmente, integra a equipe de Marketing Prescrição - Gastroenterologia da Nycomed.
Site Preferido: Facebook.
Cidade para viajar: Nova Iorque (Estados Unidos).
Algo positivo: Tecnologia - maior acesso à informação e à comunicação.
Algo negativo: Tecnologia - desumanização das relações humanas.
Frase preferida: "A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo." Peter Drucker
Desafio atual: Entender como as redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut) podem ajudar as empresas e os produtos a conhecerem melhor seus clientes e consumidores, sem, contudo, criar riscos à imagem das marcas, devido à liberdade e ao conteúdo participativo e "incontrolável" dessas ferramentas.
Desafio futuro: Preparação para cursar um Mestrado ou MBA internacional.
Uma mensagem pessoal: Faça as coisas com alegria. Nem as maiores construções, nem sequer os melhores resultados, são completos se não forem construídos com alegria e satisfação, pois, no final das contas, os números serão superados, as metas já foram ultrapassadas e o que fica são as emoções com as quais percorremos esse caminho. |