Gerente de Treinamento e Efetividade de Vendas, da Novo Nordisk Eric Fialho Gonçalves
Formado em Administração de empresas e MBA em Marketing pela GV-SP, com extensão pela UCLA - Califórnia USA, iniciou sua carreira em 1994 na Sanofi Winthrop como representante de vendas, passando por Novartis, esta atualmente na Novo Nordisk onde, após ter trabalhado na Suiça, responde hoje pelo Treinamento e Efetividade da Força de Vendas no Brasil.
Livro preferido: Guia Completo para acelerar a performance da Força de Vendas - Andris Zoltners
Número de sorte: 10
Hobby: Caminhadas e ciclismo
Cidade para viajar: Maceió no Brasil e Lucerna na Suiça
Um ídolo: Meu pai
Desafio atual: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Consolidar a afiliada brasileira como a melhor afiliada em Efetividade de vendas do mundo
Desafio futuro: Ser um excelente pai (âmbito pessoal). Lançamento de liraglutide, análogo de GLP-1, para controle da glicemia (âmbito profissional) |
Inteligência de Mercado da Pharmexx Brasil, Herika Araújo
Graduada em Administração de Empresas, pela UNIP, atua na área de Inteligência de Mercado e Efetividade em Campo. Atuou na empresa TIM Telefonia de Móvel, como consultora corporativa. Em 2007 iniciou na pharmexx Brasil, como analista de inteligência de mercado.
Livro: Marketing Farmacêutico, Fernando Italiani
Número da sorte: 3
Hobby: Ler e assistir filmes
Cidade para viajar: Porto de Galinhas - PE
Uma frase ou citação: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original". Albert Einstein
Um ídolo: Minha Mãe: pela força e determinação
Partido Político: nenhum em especial
Desafio atual: Consolidar o programa de Efetividade em Campo da pharmexx Brasil
Desafio futuro: Ampliar o leque de soluções do departamento de Inteligência de Mercado, contribuindo para atender as mais diversas necessidades dos clientes pharmexx Brasil. |