
Renato J. de França Arruda
Gerente de Produtos de Varejo da
Roche Diagnostics
Formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e com MBA em marketing pela Universidade de São Paulo (USP), Arruda começou na indústria farmacêutica, em 1999, como estagiário de Marketing da Unidade Diabetes da ex-HMR. Depois, foi representante de vendas e gerente de produto na área de diabetes da Aventis.
Livro: O Físico, de Noah Gordon.
Hobby: Corrida.
Número da sorte: Acredito simplesmente na sorte.
Cidade para viajar: Rio de Janeiro, como todo carioca que mora em São Paulo.
Partido Político: Difícil escolher o menos pior.
Desafio atual: Sem dúvida o trabalho.
Desafio futuro: Família, quem sabe?
|

Juliano Stakowiak
Coordenador Trade Marketing da
Medley
Formado em Gestão de Negócios da Informação pela Universidade Radial, Stakowiak trabalhou por cinco anos na Pfizer, destacando-se na área de Efetividade da Força de Vendas e Inteligência de Mercado. O executivo atualiza-se constantemente em cursos e palestras de vendas e marketing. É coordenador do Grupo de Trabalho de Farma da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA).
Livro: O Monge e o Executivo, de James Hunter.
Hobby: Andar de Moto e Cozinhar.
Número da sorte: 27.
Cidade para viajar: Fortaleza.
Partido Político: Não existe um partido competente para dirigir o Brasil.
Desafio atual: Lançar mais produtos para a linha de dermato continuar crescendo no mercado brasileiro e fazer com que o Vivanza alcance seus objetivos estabelecidos para 2006.
Desafio futuro: Fazer com que a linha de dermato seja vista como uma outra empresa dentro da Medley e esteja entre as quatro maiores especialidades da Companhia.
|