|

Mário Sergio Pereira, 48 anos, graduado em Ciências Químicas e Biológicas e Pós-Graduado em Desenvolvimento Gerencial, é um profissional com sólida experiência no segmento farmacêutico em cargos executivos e estratégicos, atualmente como Gerente Nacional de Vendas da Dabasons, fala ao Top Team sobre o "Mercado de Próteses no Brasil".
Top Team: Como está o mercado de Próteses e Equipamentos?
Mário Sergio Pereira: Este é um mercado em franco crescimento no Brasil, movimentando recordes em faturamento. Importante lembrar que o mercado Brasileiro e Mexicano são os maiores da América Latina. O brasileiro tem crescido muito com a modernização dos hospitais e a profissionalização das operadoras de saúde tornando-o um dos mais atrativos do mundo.
Top Team: O que faz a Dabasons?
Mário Sergio Pereira: A Dabasons com 50 anos de mercado comercializa produtos da Medtronic Sofamor Danek, e Medtronic Neurologic, envolvendo produtos para cirurgia de coluna, como os modernos discos artificiais dentre outros, considerados os melhores do mundo. Comercializa produtos para neurocirurgia, desde os motores para abertura de crânio, cateteres para monitoramento da pressâo intracraniana, válvulas para hidrocefalia stander e programável.
Matriz de regeneração dural que serve para revestir e remodelar a duramater, aspiradores para remoção de tumores cerebrais e botões para fechamento de crânio.
Possui ainda uma moderna linha de navegadores cirúrgicos (fixos e portáteis), equipamentos de radiologia 3d intra-operatória e ressonância magnética intra-operatória.
Top Team: Que momento vive a Dabasons?
Mário Sergio Pereira: Fui contratado ha dois anos para coordenar e implementar o processo de reestruturação e profissionalização da Dabasons colocando-a como uma referência na comercialização de produtos e implantes de ultima geração, nesse período a Dabasons tem experimentado um forte crescimento em todas as suas unidades de negócios.
Leia também....
Resultados : Esse é o nome do jogo! Clique e leia.

|
|