Visitação médica em apenas um clique!

Em entrevista exclusiva ao Top Team, Elilson Antonio e Cauê Rossetti, da pharmexx Brasil, comentam sobre a plataforma multicanal e apresentam novidades para a indústria farmacêutica. A pharmexx Brasil faz parte do grupo United Drugs, que atua em 26 países, com mais de seis mil representantes e faturamento global de € 1,5 bilhão."

Notícias
Agenda de Eventos
Datas Relevantes
Turbine seu tablet
Performance

Perfil Profissional


Alessandro Lima, District Manager Medical Sales Force da Mead Johnson Nutrition

Formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Moura Lacerda, Alessandro Lima já trabalhou em empresas como Farmasa, Cristália e Abbott e tem experiência nas áreas de Propaganda Médica, Gerente de Contas e Gestor de Pessoas. Atualmente, é District Manager Medical Sales Force da Mead Johnson Nutrition.

Site preferido: www.ig.com.br

Cidade que gosta de viajar: Florianópolis

Algo positivo: O poder de aprender novas coisas.

Algo negativo: Ausência de atitudes me incomoda

Frase preferida: Insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente. (Albert Einstein).

Desafio atual: Gestão de Pessoas. Responsável por liderar, motivar e acompanhar os processos de análise para desenvolvimento do profissional.

Desafio futuro: Conciliar a Gestão de Pessoas com Gestão de Projetos, com foco no desenvolvimento de pessoas para assumirem novas posições.

Uma mensagem pessoal: Desenvolver pessoas me deu a oportunidade de me conhecer melhor. Com isso, posso dizer que sou uma pessoa melhor hoje.

 


Claudio Lasas, Head of sourcing da Novartis

Formado em Economia pela PUC/SP e com pós em Marketing pela FAAP, Claudio Lasas cursou o International Cotton School em Memphis/TN e tem MBA pelo Ibmec (atual Insper). Já trabalhou na Siemens, Kimberly-Clark, Bayer e, atualmente, está na Novartis, como Head of sourcing.

Site preferido: www.youmind.com.br

Cidade que gosta de viajar: Jericoacoara

Algo positivo: Amigos e família.

Algo negativo : Corrupção.

Frase preferida: Como a vida é dinâmica, mudo minha frase a cada dia. Minha frase de hoje é “faça seu medo ter medo de você”

Desafio atual: Conseguir o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Meu dia precisaria ter 30 horas para eu poder fazer tudo o que quero.

Desafio futuro: Fazer trocas. Deixar uma marca positiva dentro das minhas limitações para a sociedade e ganhar com o que eu aprendo com os outros.

Uma mensagem pessoal: É importante termos objetivos, sabermos o que queremos e para onde queremos ir. Com isso, conseguimos “agir”, em vez de “reagir”.




Leia também....
As novidades da indústria farmacêutica.
Imprimir Enviar esta página home

versão em inglês edições anteriores expediente fale conosco receba o TopTeam