Experiências digitais unificadas : os impactos no Segmento da Saúde!

Paulo Amaral, diretor de multichannel marketing da farmacêutica GlaxoSmithKline na América Latina, aponta que experiências digitais unificadas devem ganhar força. Leia entrevista exclusiva que o executivo concedeu ao Top Team e confira quais serão as tendências que deverão nortear o segmento farmacêutico nos próximo ano.

 
Notícias
Agenda de Eventos
Turbine : Dicas de TI
Performance
Siga-nos no Twitter Acompanhe o blog Top TeamCurta nossa página no FacebookReceba o Top Team Pharmexx Brasil Core BusinessCurso para Formação de Propagandistas
 
   

Torrent contrata Carlos Eduardo Simões como novo Gerente Geral no Brasil

Sanofi confirma Carlos Aguiar como diretor de negócios Medley

Bruno Costa Gabriel é o novo presidente da Janssen

Roberta Farina chega à diretora de Marketing de divisão da Merck

Rodrigo Saez é o novo diretor de Recursos Humanos da Alcon

   
   

Pai cosmopolita, um novo pai? Quem responde esta pergunta é Mariana Hagel, gerente de marketing de Bepantol Baby no Brasil.

 

   
 

Caroline Santos
Johnson & Johnson

 

Fábio Roberti
Pfizer

   
     

Você gosta de cinema,
teatro ou exposição? Então,
não deixe de ler nossas dicas!

 
 
versão em inglês edições anteriores expediente fale conosco receba o TopTeam
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link