Quer ocupar um cargo de alta direção? Saiba como.

Em entrevista exclusiva ao Top Team, Guilherme Maradei, vice president of Global Operations e General Manager Brasil da Pfizer Nutrition, destaca: "é importante desenvolver a habilidade de trabalhar em culturas diferentes e saber influenciar outras pessoas numa língua e cultura diferente da sua". Clique aqui e leia os principais trechos.

Notícias
Agenda de Eventos
Datas Relevantes
Turbine seu tablet
Performance

Jogo Rápido

Da Itália para a Suíça
O Top Team conversa com Fábio Salata. Após trabalhar por seis anos na Chiesi, Salata, que já atuou em empresas como Pharmacia USA e AstraZeneca do Brasil, está à frente do departamento de marketing e demanda da suíça Ferring.

Da Suíça para o Brasil
No final de setembro, a Ferring recebeu no Brasil o CEO global Michel Pettigrew, reforçando a posição estratégica do país, contribuindo assim para que os colaboradores da empresa ficassem mais motivados. "Essa visita refletiu diretamente em toda a nossa estrutura.", avalia o diretor de marketing e demanda da Ferring.

Para todo o Brasil
Com o objetivo de ajudar a dobrar a Ferring no Brasil em cinco anos, Salata explica que a empresa focará nos segmentos de Gastroenterologia, Reprodução Humana, Hospitalar, Câncer de Próstata e Obstetrícia. "A Ferring trabalha com produtos de especialidade, com alto potencial de crescimento em todo o Brasil".


Leia também....
As novidades da indústria farmacêutica.

Imprimir Enviar esta página home
versão em inglês edições anteriores expediente fale conosco