Quando o Japão fica mais perto do Brasil

Em entrevista exclusiva ao Top Team, Alexandre Fernandes, Business Support Director da Takeda no Brasil, revela as estratégias da empresa e anuncia que a companhia fará 15 lançamentos até 2015.

Notícias
Agenda de Eventos
Datas Relevantes
Turbine seu tablet
Performance

Up Grade

Nicolas Fischer assume comando da divisão de consumo da Hypermarcas
A Hypermarcas anunciou que Nelson Mello não será mais o presidente da divisão de consumo, passando a responder pelo cargo de diretor de relações institucionais. Para ocupar seu antigo cargo a empresa escolheu o alemão Nicolas Fischer, que era o presidente da Nivea no Brasil.

Katia Beltrão Barbosa vai dirigir área de Marketing da Novo Nordisk
A Novo Nordisk, laboratório farmacêutico, anuncia a chegada de Katia Beltrão Barbosa para o cargo de diretora de Marketing na área de diabetes, respondendo diretamente ao diretor geral da companhia no Brasil, Gustavo Mizraje. Com 20 anos de experiência na indústria, vivenciados nas áreas de Marketing, gerência de Produto, Inteligência de Mercado, gerência Distrital e Representações de Vendas, a executiva é graduada em Economia e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Jonas Marques torna-se diretor de Consumer Care da Bayer HealthCare
A Bayer HealthCare acaba de receber em seu time Jonas Marques, como o novo diretor da divisão de Consumer Care. O executivo vai liderar a área de medicamentos isentos de prescrição (Consumer Care) e produtos dermatológicos (Dermatology). Antes de ingressar na Bayer Healthcare, Marques ocupou posições em indústrias farmacêuticas como Roche, Stiefel/GSK e ISDIN, na qual atuava como gerente geral para o Brasil. É formado em Psicologia, com MBA Executivo Internacional pela USP/FIA, tendo também realizado cursos de extensão na China, Reino Unido e França.





Fonte: UOL - Canal Executivo


Leia também...
Dicas culturais.

Imprimir Enviar esta página home
versão em inglês edições anteriores expediente fale conosco