ENTREVISTA

Stefan Prebil "O médico é um de nossos principais canais de comunicação"

Mara Pezzotti, Diretora Geral da Weleda, fala sobre as estratégias da empresa que está presente no Brasil desde 1959, conta com 14 farmácias em diversas cidades do país, está presente nas principais redes e busca ampliar sua participação no mercado brasileiro.

Experiência em estratégias de marketing sobram a esta profissional que começou trabalhando no departamento de planejamento e atendimento em uma agência de propaganda. Atuou durante cinco anos no departamento de marketing da Kimberly Clark, e onze anos na mesma área da Unilever. Há três anos na Weleda, Mara mostra nesta entrevista a importância do médico como formador de opinião.


Up Grade

Farmacêutica Valeant reforça estrutura executiva no Brasil

Aline Butinhão é promovida à gerência de linha na farmacêutica Torrent

Rodrigo Diaz assume a direção de Finanças e Serviços da Roche Diagnóstica

Farmacêutica Zambon anuncia a contratação de Gino Carmelo Donato


Clique e confira



Dicas Culturais

Você gosta de filme, CD, DVD ou livro? Então, não deixe de ler nossas dicas.

Clique e confira



twitter

pharmexx Brasil agora no twitter.


Clique e confira



Perfil Profissional

Aline Butinhão
Torrent do Brasil

Juliano G. Paggiaro
NPT

Saiba mais



Jogo Rápido

Propagandistas Multiplicadores
Diretora de Responsabilidade Socio-Ambiental da Pharmexx Brasil, Angélica Leone Rossetti, fala sobre iniciativa que investe em programa de compensação de emissão de carbono.

Confira



Além da aparência

Gerente de consultoria e treinamento da Triunfo, Carolina Manciola, discorre no artigo "Além da aparência" sobre a íntima relação entre essência e aparência, e como é fundamental sustentar uma relação coerente entre ambas no mundo corporativo. Carolina também destaca a importância de que a missão, visão e valores de uma organização sejam não apenas enfeites em quadros pendurados nas paredes, mas frases que devem nortear as relações organizacionais.

Clique aqui



 

 



Expediente