"As tecnologias ainda são pouco exploradas pela indústria farmacêutica."

Em entrevista exclusiva ao Top Team, Fernando Caron, diretor da Unidade de Negócios de Saúde Feminina da Bayer HealthCare Pharmaceuticals, comenta sobre a nova iniciativa da companhia para iPhone e iPad.

Notícias
Agenda de Eventos
Datas Relevantes
Turbine seu tablet
Performance

Turbine seu tablet

Finggers, a rede social de aplicativos móveis


No mundo da internet existem redes sociais para cada tipo de pessoa, grupo social, grupo religioso, enfim, existe rede social para todo mundo. Se faltava uma para aplicativos agora não falta mais.

A Finggers é primeira rede social voltada para compartilhar informações de aplicativos móveis, criada pelo executivo Breno Masi, diretor da desenvolvedora brasileira Fingertips, a rede alcançou 35 mil usuários ativos em pouco mais de 1 ano na web, e com o sucesso alcançado, a expectativa é superar os 100.000 usuários até o final do ano, desse publico em media 40% é do exterior.

"Estava cansado de chegar em festas e ser abordado por amigos e parentes me perguntando sobre quais aplicativos deviam baixar em seus iPhones", disse Masi, em tom de brincadeira.

A idéia que nasceu com objetivo de compartilhar aplicativos do iPhone (mas atualmente conta com suporte para todos iOS e Android), basicamente consiste em compartilhar os aplicativos que você usa com seus amigos e trocar opiniões sobre o assunto.

Com uma aparência bem simples e agradável, o site tem uma boa navegabilidade e disponibiliza um aplicativo para desktop que depois de instalado escaneia o seu tablet e reconhece os seus aplicativos, depois é só escolher os que quer compartilhar e disponibilizar no site.

Conheça agora mesmo essa novidade e compartilhe também seus aplicativos, e descubra quais são os mais usados e novidades.

www.finggers.com/

É gratuito, você não precisa pagar nada!

Fonte: http://www.mundodostablets.com.br


Leia também...
Performance.

Imprimir Enviar esta página home
versão em inglês edições anteriores expediente fale conosco