Para você, as fusões entre Farmacêuticas são?
    Uma ameaça
    Uma oportunidade
    Tanto faz
    Votar
    resultado parcial...

 
ENTREVISTA

Fritz Oesterle e Paulo Panarello

MERCADO FARMACÊUTICO
Brasil na vitrine do mundo

Considerando que o Brasil é um dos mercados farmacêuticos mais atrativos e de maior potencial de crescimento do mundo, estando bem à frente da Europa, que apresenta evolução anual de 0,4%, enquanto que a expectativa de evolução média do mercado brasileiro é de 8,4% ao ano até 2013, a Celesio, a maior distribuidora europeia de medicamentos, como parte da estratégia de expansão e de olho nesse desenvolvimento, adquire participação majoritária na maior distribuidora de produtos farmacêuticos do país, a goiana Panpharma.
O setor de distribuição de produtos farmacêuticos vem passando por um processo de mudanças e oferece oportunidades de crescimento e expansão para as empresas.


Up Grade

Adriano Treve, de origem portuguesa, assume a presidência da Roche Farma no Brasil.

Tadeu Alves ocupa a presidência da MSD no Brasil, empresa resultante da união entre a Merck Sharp & Dohme e a Schering-Plough.

O executivo Mario Kanashiro Filho assume a gerência de Relações Institucionais da empresa de medicamentos Torrent do Brasil.


Clique e confira



Efetividade e empatia (indo muito além)

No dicionário Aurélio, "empatia" é a capacidade de identificar-se totalmente com o outro. Em vendas, dizemos a nossos propagandistas que se coloquem no lugar de seu médico, a fim de entender suas reais necessidades, olhando as situações com os olhos de seu cliente.

Clique aqui



twitter

pharmexx Brasil agora no twitter.


Clique e confira



Perfil Profissional

Fernando Martins
MSD

Elilson Antonio
pharmexx Brasil

Saiba mais



Jogo Rápido

Nas últimas décadas, a propaganda médica passou por muitas mudanças. A indústria farmacêutica vem exigindo cada vez mais qualificação e o melhor desempenho dos propagandistas. É nesse ponto que a área de Efetividade destaca-se, tendo como incumbência, em linhas gerais, consolidar informações para a Força de Vendas, integrando Marketing, área médica e treinamento. As afirmações são do gerente de Produtos Oncologia da Zodiac, Eduardo Alonso. Acompanhe.

Confira



Dicas Culturais

Você gosta de filme, CD, DVD ou livro? Então, não deixe de ler nossas dicas.

Clique e confira



 

 



Expediente