Qual a melhor sessão do Top Team?
    Up Grade
    Vida Executiva
    Artigo
    Perfil Profissional
    Novidades
    Votar
    resultado parcial...

 
ENTREVISTA

INDÚSTRIA FARMACÊUTICA: Empresa nacional destaca-se no cenário de pesquisas

O crescente investimento das indústrias farmacêuticas nacionais em pesquisa e desenvolvimento de produtos, imprescindível à manutenção das atividades, é, entre outros fatores, um dos responsáveis pela crescente ocorrência de fusões nesse setor, que, desde 1999, somam treze, com valores maiores a US$ 15 bilhões. Sabe-se, por exemplo, que para chegar-se a um único produto, o processo - que dura cerca de dez a doze anos -, deve começar por analisar entre cinco a dez mil compostos químicos. Por meio dessas operações, as empresas buscam aumentar os pipelines de produtos ou diversificar os negócios, além de destacar o Brasil no cenário de pesquisas.
Nesta edição, o diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Roberto Debom, fala sobre os avanços, investimentos e projetos.


Up Grade

Marta Misina assume diretoria de RH Corporativo da EMS

Eduardo Grieco é o novo diretor de Serviços de Marketing da Sandoz

Gregory Simon contratado para assumir responsabilidades sobre a política global da Pfizer

Maria Augusta Natale é a nova gerente de Produtos da Shire HGT


Clique e confira



Efetividade > para você Deus ou o Diabo moram nos detalhes?

A busca por uma maior eficiência na geração de demanda pelo propagandista esta ligada diretamente à administração de vários fatores sinérgicos. O maior foco atualmente tem sido na inquestionável necessidade de identificação dos médicos com maior poder de prescrição de um determinado segmento terapêutico através da categorização dos mesmos pelas auditorias.e a concentração de esforços sobre esse painel.. Esse "simples" detalhe : concentração de esforços faz uma grande diferença.

Clique aqui



Perfil Profissional

Adriano Sanchez
Sanimex

Diogo Dias Oliveira
Siemens HealthCare

Saiba mais



Jogo Rápido

Gerente industrial do Laboratório Homeopático Almeida Prado e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Ezequiel Paulo Viriato, fala-nos sobre um tema muito atual e de grande relevância, tanto aos profissionais da saúde, quanto à população: a medicina integrativa, que apresenta, inclusive, tratamento contra a dengue.

Confira



Dicas Culturais

Você gosta de filme, CD, DVD ou livro? Então, não deixe de ler nossas dicas.

Clique e confira



 

 



Expediente