TOPTEAM ONLINE


Edição 02 - Ano 19
Modelo Inovador para o Trade:
Monitoramento on line amplia resultados no PDV

Parceria no Trade
A pharmexx Brasil e a Fidelize fecharam uma parceria go-to-market, com o objetivo de oferecer serviços em conjunto ampliando a efetividade e a inteligência embarcada para a indústria farmacêutica. O acordo prevê, entre outras vantagens, um único “focal point” para o desenvolvimento, gerenciamento e correção de rotas das atividades de trade marketing, o que tornará a tomada de decisões ainda mais ágil e assertiva.

Estratégias e Cobertura
Nilson Tinoco, gerente comercial da Fidelize, destaca que três ferramentas farão parte da parceria com a pharmexx Brasil: Transfer Order (gerenciamento e conectividade em toda a cadeia de trade para a emissão de pedidos), Quester (mede a execução no ponto de vendas) e Trade Spend (gerencia os acordos comerciais no ponto de vendas). “Estas soluções possibilitam criar um ciclo de gerenciamento, integrando estratégias, cobertura territorial precisa, produtos e políticas comerciais, entre outros fatores”, resume Tinoco.

Produtividade e Efetividade
Flávio Silvestre, gerente comercial da pharmexx Brasil, explica que, com a integração das soluções da Fidelize e a experiência da Pharmexx Brasil no gerenciamento de equipes com alto desempenho, os clientes irão ganhar inteligência e efetividade nas operações. “Essa parceria contribui diretamente para um aumento da produtividade e da efetividade de trade marketing, ampliando os resultados de vendas e diminuindo a ruptura dos nossos clientes”, acrescenta Silvestre.



VOLTAR

Enviar esta página


TOP TEAM | ONLINE