TOPTEAM ONLINE


Edição 02 - Ano 19

An Verhulst-Santos será a presidente da L´Oréal Brasil
Depois de cinco anos a frente da L´Oréal Brasil, Didier Tisserand deixará o país. A partir de 01º de janeiro de 2017, An Verhulst-Santos será a nova presidente da empresa. Tisserand assumirá novas responsabilidades dentro do Grupo L’Oréal. Tisserand modernizou as infraestruturas da filial brasileira, abriu caminho para o negócio de maquiagem e preparou a mudança para a nova sede da L’Oréal no país, que será inaugurada em 2017, no Porto Maravilha (Rio), e para o novo Centro de Pesquisa & Inovação, na Ilha de Bom Jesus (Rio). Conduziu ainda a aquisição da Niely, cuja integração tem trazido bons resultados em termos de crescimento. An Verhulst iniciou a carreira na L´Oréal em 1991, na Divisão de Produtos Profissionais na Bélgica. No Brasil, trabalhou como diretora da Divisão de Produtos Profissionais, entre os anos 2005 e 2009. Em seguida, presidiu a DPP nos Estados Unidos. Em janeiro de 2011, entrou para o Comitê Executivo da L'Oréal como presidente da Divisão de Produtos Profissionais, se reportando diretamente ao CEO e Chairman Jean-Paul Agon.

Tânia Cunha assume diretoria de Assuntos Regulatórios da Bristol-Myers Squibb
A executiva Tânia Cunha assume o cargo de diretora de Assuntos Regulatórios da biofarmacêutica Bristol-Myers Squibb, passando a liderar a equipe responsável pela regularização e atendimento à legislação de produtos. Formada em Farmácia pela Faculdade Oswaldo Cruz, Tânia tem MBA em Indústria Farmacêutica pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Direito Sanitário pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Com 20 anos de experiência na área, a nova diretora ingressou na Bristol em agosto de 2015 como diretora Associada de Assuntos Regulatórios, depois de passar por companhias como a Abbott, Baxter e Schering do Brasil.

Leonardo Curado chega a presidente da Johnson & Johnson no Cone Sul
A Johnson & Johnson Consumo do Brasil anuncia Leonardo Curado, como presidente – Hub Sul, divisão que contempla a Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com sede em Buenos Aires. O executivo ingressou na Johnson & Johnson em 2009 como gerente sênior de Unidade de Negócios, sendo promovido a diretor de Unidade de Negócios um ano depois. Em agosto de 2011, foi promovido a diretor de Desenvolvimento de Cliente & Profissionais – Brasil, cargo que ocupava anteriormente. Antes de ingressar na J&J, construiu sua carreira na British American Tobacco (Souza Cruz), em distintos papéis em Vendas, Marketing e Trade Marketing, bem como no Plano Trio / WPP, de onde saiu como diretor Comercial. Para suceder Leonardo Curado, a companhia anunciou Fernando Bueno, atual diretor Regional de Desenvolvimento de Clientes. O executivo ingressou na Johnson & Johnson há oito anos e, desde então, ocupou diferentes posições dentro da área comercial, incluindo diretor de Unidade de Negócios e diretor de Trade Marketing.

VOLTAR

Enviar esta página


TOP TEAM | ONLINE